Política de Compra
POLÍTICA DE COMPRA DE PRODUTOS PELOS USUÁRIOS
Por este instrumento, a pessoa física ou a pessoa jurídica qualificada no Cadastro de Identificação ao Sistema, o qual é parte integrante deste Contrato; e LUUCK & CO., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 55.324.138/0001-38; têm entre si justo e acordado este Contrato, uma vez aprovada a sua adesão ao Sistema, nos termos e condições abaixo.
As partes concordam que, para os fins deste contrato, o único site de vendas autorizado e reconhecido da empresa é o https://www.luuckco.com.br, e todas as transações comerciais deverão ser realizadas exclusivamente por meio deste site.
1 – Procedimento
O usuário pode comprar produtos da LUUCK & CO. após realizar e preencher com informações verdadeiras, atualizadas e precisas o cadastro referente à sua própria pessoa no Site de processamento de pagamento, bem como cumprir com todas as disposições dos Termos de Uso e realizar transações em nome próprio e nunca em nome de terceiros, e, por fim, ter a capacidade jurídica para celebrar acordos e transmitir títulos e interesses de qualquer produto que possa ser comprado da LUUCK & CO.
O usuário, após efetuar seu cadastro no site da plataforma de processamento de pagamento, escolherá qual será(ão) o(s) produto(s) adquirido(s) e o meio de pagamento utilizado.
Após escolhido(s) o(s) produto(s) e, ato contínuo, ser transferido o valor do produto à conta da LUUCK & CO., a confirmação do pedido será realizada.
Nenhum produto será enviado aos usuários antes da confirmação do pedido que se dará por meio da constatação de que o valor do produto foi de fato creditado na conta da empresa.
Após creditado o pagamento na conta da LUUCK & CO., esta enviará um e-mail com base nos dados fornecidos pelo usuário confirmando o pedido.
A confirmação do pedido efetuado formaliza a existência de um contrato entre as duas partes (LUUCK & CO. e USUÁRIO), consoante aos Termos de Uso.
Não será admitida outras estipulações contratuais por parte do usuário, servindo este presente termo de uso como o único contrato válido entre as partes.
A LUUCK & CO. tem o direito de rescindir o contrato (cancelar o pedido) nas hipóteses da ocorrência de erros ou imprecisões claramente identificadas em relação aos produtos que constam no site.
A empresa se compromete a entregar o(s) produto(s) no endereço de entrega preenchido pelo usuário. Em caso de fornecimento de dados ou informações incorretas ou imprecisas acerca de seu endereço, qualquer custo decorrente do reenvio do produto será de responsabilidade do usuário.
2 - Transporte
A LUUCK & CO. somente realiza transporte de produtos físicos e envida seus melhores esforços na seleção e contratação de transportadoras qualificadas e no monitoramento do processo de entrega, empregando sistemas de rastreamento e controle para assegurar o cumprimento dos prazos e a integridade do produto.
Apesar de tais esforços, a responsabilidade da empresa fica limitada à conformidade dos serviços contratados e à análise dos dados e documentações fornecidos pelas transportadoras parceiras. Não serão de responsabilidade da empresa eventos decorrentes de fatores externos ou de terceiros, incluindo mas não se limitando a, casos de força maior, atos de autoridades, eventos climáticos, greves ou quaisquer intercorrências que estejam fora da sua esfera de atuação direta.
Assim que constatada qualquer ocorrência que comprometa a entrega do produto — seja por extravio, roubo, danos ou atraso — o consumidor deverá comunicar a situação, de forma imediata, por meio do canal oficial de atendimento disponibilizado no site.
Após a devida notificação, a empresa iniciará, em conjunto com a transportadora responsável, a apuração dos fatos, a fim de verificar se houve falha na prestação do serviço contratado. Somente nos casos em que ficar comprovada a responsabilidade do serviço de transporte devido à ineficiência ou falha na prestação do serviço, a empresa realizará a substituição do produto.
Rastreamento de Envio
A LUUCK & CO. reserva-se o direito de utilizar serviços de transporte oferecidos por empresas parceiras para a entrega de produtos adquiridos pelos clientes. Nesse sentido, envidará esforços para fornecer aos clientes as informações necessárias para o rastreamento de seus produtos, por meio do código de rastreio fornecido pela transportadora parceira.
É importante observar que, em virtude da utilização de empresas terceiras, os prazos de entrega e o rastreamento dos produtos podem variar, estando sujeitos às políticas dessas empresas. A LUUCK & CO. não se responsabiliza pelo tempo de trânsito ou atualizações de rastreamento.
Envio do Código de Rastreio
O cliente será informado que o código de rastreio do seu pedido será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento e processamento do pedido. A LUUCK & CO. se esforçará para fornecer o código no menor tempo possível, mas o prazo pode variar conforme disponibilidade, procedimentos internos e eventuais intercorrências logísticas.
4. Pagamento
Os pagamentos serão realizados por cartão de crédito e PIX via PagarMe e/ou Mercado Pago, diretamente na conta da LUUCK & CO.
Caso o pagamento não seja aprovado, ou o prazo da chave PIX expire, a LUUCK & CO. poderá fornecer uma nova chave alternativa para o pagamento direto à conta bancária da empresa.
Se o pagamento via cartão não for aprovado pela plataforma principal, poderá ser enviado um link alternativo via Mercado Pago e/ou PagarMe.
5. Prazo de Entrega e Regiões Atendidas
Os prazos de entrega serão calculados com base no CEP informado pelo cliente no checkout.
A entrega está sujeita a atrasos por parte das transportadoras ou dos Correios. Em casos excepcionais, os atrasos podem estender-se até 60 dias úteis. Após esse prazo, o cliente poderá solicitar o estorno integral do valor pago.
A LUUCK & CO. não é responsável pelas atualizações de rastreio, que são de inteira responsabilidade da transportadora.
6. Devoluções e Reembolso
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a desistência da compra. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, em até 10 dias úteis após a conferência do pedido.
Condições para aceitação da devolução:
-
Produto sem uso, em embalagem original, sem danos.
-
Solicitação feita pelo e-mail oficial: lucas.pedro@luuckco.com.br
-
Anexar fotos/vídeos do produto e dados da compra (nome, CPF, e-mail ou nº do pedido).
A empresa tem até 10 dias úteis para processar o reembolso após o recebimento do produto devolvido.
Se o produto estiver fora das condições citadas, a LUUCK & CO. se reserva o direito de não realizar o reembolso.
7. Troca
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após a entrega.
Trocas são realizadas apenas por:
-
Avaria ou vício comprovado;
-
Modelo diferente do solicitado.
A empresa cobre os custos da troca nesses casos.
Se a troca for por produto de valor diferente:
-
Valor superior: o cliente paga a diferença;
-
Valor inferior: a diferença será reembolsada;
-
Valor igual: sem custo adicional.
Trocas por modelo diferente devem ser solicitadas em até 2 horas após a confirmação da compra.
8. Cancelamento e Alteração de Endereço
O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido ou alteração do endereço de entrega em até 2 horas após a confirmação do pagamento, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.
Solicitações devem ser feitas via canais oficiais da empresa.
9. Considerações Finais
Esta política aplica-se às entregas realizadas no território brasileiro.
A LUUCK & CO. reserva-se o direito de modificar esta política conforme necessário, com aviso prévio aos clientes.
Este termo é regido pelas leis da República Federativa do Brasil, e quaisquer disputas serão resolvidas nos tribunais brasileiros competentes.